Refeições que Mudam a Vida
Oito cozinheiros amadores, fãs da Julia Child, entram na cozinha para iniciar a competição. A jurada Antonia Lofaso desafia os participantes a se inspirar no prato que mudou a vida de Julia para preparar suas criações.