Renascidos das Cinzas (Parte 2)
Joe e Matt tentam atravessar uma ilha vulcânica repleta de florestas densas e rios caudalosos. Cada obstáculo gera conflitos entre eles e só uma caçada bem-sucedida por garantir sua sobrevivência.