Marte na Terra
Dois homens com duas ideias completamente opostas de sobrevivência são expostos aos ambientes mais inóspitos do planeta, como o deserto do Atacama, no Chile. Lutando contra a desidratação e a hipertermia, Joe e Cody fazem o possível para sobreviver.