Blues do Mercado de Antiguidades
Candy e Courtney competem contra os músicos Joe e Bob para ver quais projetos combinam mais com seus compradores. O gabinete/bar retro das garotas é original, mas será que se compara à mesa bumerangue de bistrô dos rapazes?