Renovação das Celebridades
A comediante Ali Wentworth e e Katie Brown enfrentam as atrizes Isabel Gillies e Clea Lewis. Para faturar alto no Grand Bazaar, em Nova York, as competidoras renovam emblemas de troféus e armários de remédios enferrujados.