Filhas X Pais
Pais e filhos se enfrentam pela primeira vez na série. Mike e Mary e suas filhas, Erin e Julia, têm uma hora e 500 dólares para encontrar os objetos da lista de projetos, e um dia para transformá-los em peças rentáveis.