Designers X Artesãos
A magia está no ar quando os designers Cherise e Kim enfrentam os habilidosos artesãos Joe e Andrew. As duas equipes têm uma hora para encontrar os itens da lista, que inclui um projeto Wabi-Sabi e um projeto de escritório.