Jogo de Dados Amish
Mary leva Jeremiah e Carmela para Las Vegas para a lua de mel que nunca tiveram. Uma briga entre Abe e Jeremiah ameaça a viagem. Rebecca e Sabrina finalmente ficam frente a frente.