Um Segredo
Kate organiza um desfile de moda e uma sessão de fotos com a ajuda de Mary na pousada. Katie Ann se adapta à nova vida na Inglaterra com Abe e Rebecca. Abe e Rebecca descobrem um segredo de Jeremiah.