Mudança Radical
Robyn e Cassidy querem transportar a casa da bisavó dela para um novo terreno, mas Ben e Erin acreditam que o imóvel não resistirá. Com um orçamento de 100 mil dólares, Ben e Erin oferecem ao casal uma opção mais segura.