O Triângulo das Bermudas
Uma das lendas mais duradouras do mar: o Triângulo das Bermudas. Teorias tentam explicar os desaparecimentos misteriosos que abrangem desde abduções até bolhas de metano gigantes. Fazemos experimentos para testar essas teorias.