Curiosidade: De Onde Vem a Maldade?
Eli Roth e uma equipe de psicólogos conduzem uma série de experimentos banidos há quase 40 anos, que revela o potencial para a maldade oculto em homens e mulheres comuns. O que eles descobrem é estarrecedor.