Missy e Nicole
Missy dedica 40 horas da semana a juntar cupons. Ela já acumulou o equivalente a 100 mil dólares e agora planeja trocar por 700 escovas de dente e outros suprimentos para doar a um centro de apoio a mães adolescentes.