Invasões explosivas
Ladrões ousados invadem uma casa três vezes em uma semana. Assustadas, as vítimas não sabem quem são os bandidos ou se vão voltar. Receita para o desastre: um homem acende o que parece ser uma bomba em um posto de gasolina.