Irresponsável ao volante
Como em uma cena de filme, a polícia persegue pelas ruas um ladrão em um trailer roubado. Outra perseguição perigosa tem uma reviravolta chocante quando a polícia percebe que a motorista leva seu bebê no banco de trás.