Quebre Esse Quarteto
A corrida por pontos esquenta na Maple Grove Raceway, com Kye, Jerry Bird, Ryan Martin e Daddy Dave tentando levar o primeiro lugar. Mas quando nem todos se saem bem na primeira etapa, um tem a chance de roubar a liderança.