No Limite
Nem todos conseguem galgar posições, o que deixa muitos pilotos nervosos. Jerry Bird começa a acreditar que a lista conspira contra ele. Quando um piloto se esconde e frustra os planos de Jason Cantu, ele decide se vingar.