Nova Orleans: Os Caçadores do Ark-Ansas Perdido
Kye e Bobby convocam uma equipe do Arkansas. Os Birds tentam consertar seu carro, enquanto Kye alivia a tensão pregando uma peça em Scott Taylor. Uma pista alternativa acaba com a vantagem da NOLA.