Confusão de Cali
Os pilotos de Cali exigem sinalizar sua própria corrida, mas ficam confusos com o sinal, Lizzy se alinha contra uma piloto feminina, Precious aposta muito dinheiro e Armani não para por nada para manter viva sua seqüência de vitórias.