Rivais de Respeito
JJ e os rapazes de Memphis enfrentam o grupo Mid Atlantic, que conta com carros incríveis, incluindo um dragster sem portas. Intimidada pelos rivais após várias derrotas, a equipe de Memphis tenta se recuperar.