Sabor do Bayou
Os chefs procuram carrinhos de compras para criar uma cura para a ressaca. Depois, haja tempero em pratos inspirados no bayou. Um chef é tostado por não aguentar o calor. Alex e Eric Adjepong escolhem o ganhador.