O Tigre E O Cão / Muriel Muda
Durante um passeio na Grande Muralha da China, Muriel é raptada pela Imperatriz Chinesa Dowager. / Ferida por ver suas opiniões serem rejeitadas pelo Eustácio, Muriel decide parar completamente de falar e fica muda.