Perfis De Coragem / Muriel Explode
Um foguete de teste dos militares que se perdeu explode enquanto sobrevoava a fazenda, e derrama sobre o solo um misterioso resíduo. / Em uma feira, um misterioso cortador de papel oferece fazer silhuetas de papel da Muriel e do Eustácio.