Um Caminho Longo e Árduo
Depois da perda trágica de Ryan Beachy, Chuck Gerwig recomeça a construir a cabana. Chuvas torrenciais interrompem os trabalhos no canteiro de Jim Wagner. Lee Raymond precisa terminar a obra com uma equipe inexperiente.