A Canção de Ryan
Enquanto Lee Raymond trabalha a todo vapor, Jim Wagner e sua família iniciam um longo processo, que inclui abrir estradas e nivelar o solo. Com a morte trágica de Ryan Beachy, Chuck Gerwig precisa tomar uma decisão.