Correndo com o Diabo
Três anos depois do desaparecimento de uma jovem mãe na Flórida, a confissão de um presidiário promete fornecer respostas sobre o caso - até o agente especial Dennis Haley descobrir uma testemunha que esconde um grande segredo.