Um Bairro de Monstros
Uma jovem grávida de 17 anos desaparece, mas o caso perde fôlego quando a polícia acredita que ela fugiu de casa. Quando três mulheres escapam da casa dos horrores de Ariel Castro, o caso é reaberto.