Mistérios de Júpiter
A espaçonave Juno da NASA é parte de uma missão avançada para explorar os mistérios de Júpiter. Capaz de suportar radiações mortais, a sonda pode mudar tudo o que sabemos sobre o maior planeta do Sistema Solar.