Sóis Gêmeos e Sua Beleza
Metade de nossos sistemas estelares da nossa galáxia tem duas estrelas em vez de uma. Essas fascinantes estrelas binárias podem lançar outros corpos celestes em hipervelocidade e gerar eventos visíveis na Terra.