A Maldição dos Raios Cósmicos
Raios cósmicos capazes de destruir o DNA humano viajam pelo espaço como balas subatômicas. Para proteger as tripulações espaciais dos danos da radiação, físicos tentam descobrir onde essas partículas se originam.