Uma Das Maiores Prisões Do Mundo
Rikers Island, uma das maiores prisões do mundo, é visitada. Em seguida, os trabalhadores criam a famosa caixa postal do Royal Mail, e as frutas frescas são transformadas em milhões de potes de geleia.