O Colar De Turmalina
Enquanto Ilana continua sua busca por Flag, A Noiva mostra a Nina o lugar onde ela foi criada. À medida que a mansão desperta memórias da perseguição desastrosa de Frankenstein ao longo dos anos, A Noiva e Nina são atacadas por Circe e pelos Filhos.