Embrulho No Estômago
Amanda Waller envia os recém-formados Creature Commandos para o pequeno enclave europeu de Pokolistão a fim de proteger a Princesa Ilana Rostovic e os bens mais valiosos de seu país contra Circe e os Filhos de Themyscira.