Qualquer Lugar, Menos Sumo
Quando Clarêncio descobre que Sumo fez um novo grupo de amigos em sua nova escola, ele fica enciumado e confuso. Será que ele aceitará ficar longe de Sumo? Ou será que bolará um plano para que a amizade continue?