Clarêncio Ama Shoop
Quando Clarêncio descobre que uma das suas vizinhas é a bedel ranzinza da escola, a Srta. Shoop, ele dá uma leve espiada na vida dela em casa e decide que a única coisa que ela precisa são alguns amigos.