Meninos Da Caixa Amaldiçoada
Clarêncio, Jeff e Sumo se deparam com uma caixa misteriosa. Quando a abrem, coisas estranhas começam a acontecer. Convencidos de que libertaram uma maldição, eles estão dispostos a revertê-la!