Bucky E O Uivo
Quando Clarêncio descobre que Sumo está no musical da escola, ele resolve entrar também e promove a apresentação com entusiasmo. Na noite de estreia, com a casa cheia, Sumo trava e foge, deixando Clarêncio na mão.