Caso de Urgência
O especialista em cirurgia cardíaca, Amit Modi, cuida do caso de Jeanette, uma avó de 70 anos que precisa de uma cirurgia com urgência. Sua aorta, a maior artéria do corpo, corre o risco de se romper.