O Conto Terrível dos Bebês
Em Twinsburg, Ohio, o filho de três anos de Charlene Puffenbarger é a única testemunha do assassinato dela. Enquanto os investigadores seguem as pistas, uma fonte inesperada os leva ao assassino.