Caça às Bruxas
Um grupo que fazia uma caminhada no Novo México encontra o corpo de Roxanne Houston numa cova rasa. A polícia classifica o caso como homicídio, mas as pistas são escassas e a polícia não consegue encontrar um suspeito.