Projeto Novo em Bairro Conhecido
Os antigos vizinhos de Christina pedem ajuda para reformar sua casa danificada pela chuva. A planta é similar à da antiga casa de Christina, e ela tem a oportunidade de fazer alterações que desejava para os amigos.