Prato com Gefilte
Os chefs recebem surpresas nas cestas, a começar pela rodada dos entrada, quando precisam combinar peixe gefilte com alguma coisa super doce. Os jurados ficam animados ao ver um belo derivado de porco na cesta do prato principal.