Halloween Horripilante
O halloween traz surpresas assustadoras para os chefs. Na primeira rodada, eles se deparam com uma proteína ensanguentada e uma lata de batatas chips que engana os olhos. Os melhores chefs seguem para uma rodada de sobremesa.