Enlouquecidos
Quando Tonka, um antigo chimpanzé de Hollywood, desaparece, a PETA inicia uma investigação e começa uma batalha legal de alto risco, especialmente à luz de um caso em que outro chimpanzé quase mata uma mulher de Connecticut.