Amor Macaco
A ex-enfermeira Tonia Haddix luta para manter a custódia de seus "filhos" - sete chimpanzés criados para entretenimento. Outras mães de chimpanzés são apresentadas, incluindo uma que criou um bebê macaco junto com sua própria filha.