Chef Alex x Comida Italiana
O apresentador Eric Adjepong recebe três chefs especialistas em culinária italiana. Em uma segunda rodada competitiva, os jurados Evan Funke e Antonia Lofaso determinam se um deles tem o que é preciso para bater Alex.