A Luta pela Harmonia
Na República Dominicana, a simpatia com que Lidia e Nicole tratam Chantel deixa Karen e Thomas desconfiados. Para salvar seu casamento, Chantel e Pedro reúnem as famílias, com consequências devastadoras.