Casa de Praia no Texas
Depois de ficar milionário apostando em caça-níqueis em Vegas, Rick comprou a casa de seus sonhos. Agora, David Bromstad encontra Rick em Galveston, Texas, para ajudar a gastar o dinheiro que sobrou em uma casa de praia para toda a família.