A Sorte Irlandesa
Bill e Eric ganham na loteria do dia de São Patrício. Agora, esse feliz casal e seus filhos gêmeos precisam de uma casa maior em North Shore, Chicago. David Bromstad ajuda essa família a encontrar a casa dos sonhos no fim do arco-íris.