Minha Casa dos Sonhos na Ilha
Depois de receber uma herança, um casal quer deixar Oklahoma e comprar a casa dos sonhos no Havaí. Eles querem um espaço grande o bastante para receber a família, e David vai ajudá-los a encontrar a casa perfeita.